Compartilhe

​Fetrans entrega o Prêmio Técnico Modelo 2015

Divulgação/Fetrans ​Fetrans entrega o Prêmio Técnico Modelo 2015

A Federação dos Transportes, por meio do Programa Despoluir, entregou o Prêmio Técnico Modelo ao técnico do Programa em Fortaleza, Marcelo Lopes de Oliveira. A solenidade de homenagem ocorreu na tarde do dia 29 de janeiro de 2016, na sede da Empresa de transportes VEGA, na capital cearense. O prêmio foi entregue pelo Diretor Socioambiental da FETRANS, Mário Albuquerque.

A premiação é um reconhecimento ao bom desempenho profissional, desenvolvido por ele durante o ano de 2015.  Para conseguir a indicação de referência, os técnicos são avaliados em relação à média anual de aferições veiculares, de acordo com a meta estipulada pela Federação, e também pela atuação em quesitos como disciplina, iniciativa, relacionamento e comunicação com a coordenação.

Além destes pontos, os técnicos devem ter conhecimento e repassar informações aos transportadores sobre meio ambiente, manutenção e condução econômica.

O Prêmio Técnico Modelo foi criado com o objetivo de reconhecer e gratificar o profissional da área que consegue se destacar no exercício de sua função ao longo do ano.

Para  Marcelo, foi uma honra e uma felicidade ter a chance de receber o título tão importante mais uma vez. “Primeiramente quero agradecer a toda a equipe do Despoluir por essa honra. Ser eleito o melhor técnico pela segunda vez entre tantos tão competentes é realmente um privilégio. Só tenho a agradecer a todas as empresas que proporcionaram a realização dessa conquista pela confiança e ao técnico do Despoluir, André Soares pela parceria durante esses anos”, declarou.


O vencedor Marcelo Lopes de Oliveira, ao centro. Foto: Divulgação/Fetrans.



Foto: Divulgação/Fetrans.




Foto: Divulgação/Fetrans.​