Compartilhe

Fetralse: Programa Ambiental Despoluir recebe novo veículo

Fetralse: Programa Ambiental Despoluir recebe novo veículo

O Programa Ambiental Despoluir, desenvolvido pelo Sest Senat e pela Confederação Nacional de Transportes (CNT), segue expandindo seus trabalhos na Região Nordeste, principalmente, nos estados de Alagoas e Sergipe, onde está sob a coordenação da Federação das Empresas de Transportes dos Estados de Alagoas e Sergipe (Fetralse).

E os serviços vão seguir cada vez mais alinhados. Isso porque na última sexta-feira 29, um novo veículo chegou para atuar no projeto de controle de emissão de poluentes, em parceria com as empresas que fazem o transporte de passageiros nos dois estados.

Foto: divulgação/Fetralse.

Para o presidente da Fetralse, Alberto Almeida, esse reforço só vai dar mais força à missão do Despoluir em Alagoas e Sergipe: garantir a qualidade de vida dos trabalhadores que atuam no setor.

“Esperamos dar seguimento a esta parceria no ano de 2021, disseminando cada vez mais o selo verde de responsabilidade ambiental, promovendo um transporte mais sustentável, através do controle das emissões de poluentes”, explica.

NOSSA PARCERIA

Além disso, na última quinta-feira, 28, o Despoluir chegou a outro município sergipano. Em Salgado, Sul do Estado, o Programa Ambiental fechou parceria com a Viação Estrela Guia, responsável pelo serviço de fretamento e turismo localmente.

A empresa além de receber a equipe do Programa Ambiental, também contou com a presença do Sest Senat, que apresentou os programas oferecidos na região. A Viação não só ficou satisfeita com o serviço de aferição veicular, como garantiu seu compromisso pelo bem estar de seus trabalhadores e pela preservação do meio ambiente, recebendo o selo verde após a aferição.