Compartilhe

Passeio pela cidade marca o início do Natal com Mobilidade

Foto: www.f5news.com.br Passeio pela cidade marca o início do Natal com Mobilidade

​Um dos projetos da Fetralse, o Natal com Mobilidade, acontece em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Transporte Urbano de Passageiros do Município de Maceió (Sinturb), em conjunto com as empresas de transporte público coletivo de Aracaju e Maceió e suas respectivas regiões metropolitanas.

Em 2020, o Natal com Mobilidade realizou a entrega dos ônibus iluminados com um passeio pelos principais pontos das capitais visitadas. Os veículos contagiaram a todos por onde passaram.


​SOLIDARIEDADE EM MOVIMENTO

Natal com Mobilidade recebe 278 doações de sangue em Aracaju.

Na programação do Natal com mobilidade, a Fetralse em união com o Setransp, e em parceria com o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe (IHHS), arquitetou uma campanha de doação de sangue.

 

Foto: Ascom/Setransp.

Ao todo, 278 pessoas doaram sangue. Esse número equivale à média de uma doação de sangue por minuto durante as 15 horas de coleta. Como cada doação pode salvar até 4 vidas, serão 1.112 vidas beneficiadas, segundo o IHHS. Com esse saldo, diversas cirurgias que estavam em aguardo pela falta de sangue foram liberadas imediatamente.

Doações já estão atendendo a diversos pacientes que estavam no aguardo para a realização de cirurgias.