Compartilhe

​Empresas recebem Premiação

Lílian Miranda/Assessoria de Imprensa Fetram. ​Empresas recebem Premiação

A mesa de trabalhos contou com a participação de importantes autoridades do setor de trânsito de Minas Gerais. Na foto abaixo (da esquerda para a direita: Rubens Lessa Carvalho, Presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Pasageiros Metropolitano (SINTRAM); Ronaldo de Assis Carvalho, Gerente de Coordenação e Monitoramento do DER - representando o Diretor de Fiscalização Afonso Baeta); Givaldo Vasconcelos Costa, Presidente da Empresa de TRansportes e Trânsito de Betim (TRANSBETIM); Waldemar Araujo, Presidente da FETRAM); Antonio da Costa Miranda, Presidente da Federação dos Trabalhadores em TRansportes Rodoviárioa do Estado de Minas Gerais (FETTROMINAS); Humberto José Gomes Pereira, Vice-presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte - representando o seu presidente Joel Jorge Paschoalin.


Foto: 
Lílian Miranda/Assessoria de Imprensa Fetram.

Mais de cento e cinquenta empresas participantes do programa Despoluir foram avaliadas ao longo de um ano, no período de primeiro de abril de 2013 a trinta e um de março de 2014. Desse total, cinquenta e duas se inscreveram nessa edição do Prêmio e 22 empresas se classificaram.

 
Foto: Lílian Miranda/Assessoria de Imprensa Fetram.
 

Na categoria PRATA foram premiadas as empresas: Riacho Transporte Ltda. E Viação Formiga Ltda.

Receberam o prêmio na categoria OURO: Empresa São Gonçalo Ltda., Transvia Ltda., Expresso Setelagoano Ltda., Turilessa Ltda.- Uberlândia, e Viação Santa Luzia Ltda.

Quinze empresas se destacaram, superando a meta ao fazer o máximo de aferições no período, com 100% da frota aferida e 100% de aprovação em todas as aferições e, por isso, receberam o prêmio na categoria Ouro – Destaque: Auto Omnibus Circullare Poços de Caldas Ltda., Auto Omnibus Floramar Ltda., Auto Omnibus Nova Suissa Ltda., Milênio Transportes Ltda., Rouxinol Viagens e Turismo Ltda., SV Transportes Ltda., Turi Transporte Urbano Rodoviário e Intermunicipal Ltda., Turin Transporte Ltda., Urca Auto Ônibus Ltda., Viação Fênix Ltda., Viação Campo Belo Ltda., Viação Paraense Ltda., Viação Sidon Ltda., Viação Três Corações Ltda. e Vix Logística S.A.

Ao final da solenidade, Marcílio Alves, Gerente de Comunicação das Empresas Turi Transporte e Expresso Setelagoano, premiadas, e ainda outras empresas integrantes do Grupo G.A Brasil, falou em nome das empresas agraciadas.

 
 ​Foto: Lílian Miranda​/Assessoria ​de Imprensa Fetram.