Taxista Amigo do Meio Ambiente

Taxista Amigo do Meio Ambiente

A CNT, ​o SEST e o SENAT têm se firmado como entidades colaboradoras para o desenvolvimento do setor de transporte, atuando na formação e na qualificação de profissionais para o mercado.

Com o objetivo de colaborar com o sucesso profissional dos trabalhadores, o SEST e o SENAT oferecem serviços e cursos especializados. Isso contribui para o aumento da produtividade, da competitividade e o fortalecimento do setor de transporte brasileiro, a partir da valorização do fator humano e da sua relação com o meio ambiente.

Priorizando o atendimento ao trabalhador, o Despoluir estruturou a linha de ação EDUCAÇÃO AMBIENTAL, iniciando com a série de cursos AMIGOS DO MEIO AMBIENTE. São capacitações que abordam temas ambientais de grande relevância, como responsabilidade socioambiental, aquecimento global, chuva ácida, fontes de polu​ição, lixo, reciclagem e queimadas.

Esses cursos são gratuitos, certificados e disponíveis presencialmente ou a distância.

Saiba mais sobre a série Amigos do Meio Ambiente junte-se aos 21.347 profissionais já capacitados!

O Curso Taxista Amigo do Meio Ambiente

Objetivo

Qualificar os taxistas para atuarem como multiplicadores e disseminadores de boas práticas ambientais.

Conteúdos

  1. Temas ambientais atuais;
  2. Meio ambiente e poluição;
  3. Responsabilidade ambiental;
  4. O taxista amigo do meio ambiente.

Duração

6 horas-aula 

Faça já a sua inscrição aqui​

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento (0800 728 2891), use o Fale Conosco ou procure uma das Unidades do SEST e do SENAT.

​Conheça os outros cursos da série Amigos do Meio Ambiente: